sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sim, eu tenho amigos!

Queridos, estive um pouco ausente deste blog porque fui dar uns passeios pela agradável João Pessoa J
Tive um fim de semana prolongado e bem legal!
Na sexta, fui com uma turma de amigos ao show de Capim Cubano aqui em Campina mesmo. Estava empolgada para ver o show, pois há muito tinha vontade de ir. Meninaa, valeu a pena a espera! O cantor, vestido de cubano, com um ar todo sensual e dançando igualmente embalava a galera! Eu e Thaísa morrendo de gritar e de babar. Admito, foi um surto momentâneo! Hehehehehehehehe
Acabamos vindo mais cedo pra casa. O sono foi mais forte que nós!
No sábado, acordei cansada e passei o dia triste... Tive alguns problemas pessoais... Passei o dia inteiro deitada e com vontade de chorar. Chocolates e gracinhas das minhas amigas não adiantaram para me alegrar. Enfim, o dia acabou e me entreguei novamente ao sono.
Logo cedo, eu e Kércia fomos à João Pessoa. Novos ares, praia, mar, companhia agradável.. Tudo de bom! Não vou mentir que fiquei feliz só por ter viajado, mas por ter resolvido aquele probleminha também. J
Conhecemos uma praia linda, com mar morno e calmo e que transmitia uma paz maravilhosa. Entre um mergulho e outro, agradeci a Deus pela possibilidade de estar ali vivendo tudo aquilo.
Depois de várias fotos, risadas e a constatação de gordurinhas (a pior parte, confesso L) fomos embora.
À noite, encontrei amigos. Como é bom rever os amigos! Revi Brena e Liza, amigas de infância. Conversamos durante longas horas. Muitas risadas e recordações maravilhosas!
E para completar a noite, outro amigo, este, mais contemporâneo: Laerte! Foi uma noite muito boa e que vou guardar sempre comigo.
No outro dia, passamos o dia juntas. Tricotando, comendo muitas besteirinhas, pechinchando em barraquinhas de camelô..hehehehe Tudo que tínhamos direito.
Voltei à Campina com outro amigo.
Estava revigorada, pois mais do que nunca, vi que a vida pode ser feia e ter muitos tropeços, mas ter AMIGOS é fundamental para ser feliz! Obrigada por vocês existirem!



Dedico este texto a todos os meus amigos, em especial: Kércia, Bel e Brine.

Nenhum comentário: