segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mas o que eu tenho a ver com o orgasmo do Ciro Batelli?

Bom, o domingo na televisão brasileira já é conhecido pelos programas chatos e apelativos. Maaaas, quem não tem pra onde ir no domingo, recorre à caixinha luminosa!
Foi o que fiz ontem. Após levar “um bolo” de amigos para irmos a uma feijoada, me virei sozinha em casa mesmo.
Após passear pelos canais e ver a garotinha-precoce-apresentadora Maísa sendo guilhotinada por Sílvio Santos, logo depois ver a redetv mostrando um clipe de não sei quem, cantando não o sei o que, cheguei à emergente Record e encontrei o programa da Eliana, que estava recebendo Ivete Sangalo (minha conterrânea) e o lindo, maravilhoso e fofo, Saulo Fernandes (sou tiete dele e não négo).
Parei e fiquei por um tempo assistindo ao show desses incríveis baianos! Cada dia gosto mais deles e sinto orgulho por serem do meu estado.
Porém, num programa chamado TUDO É POSSÍVEL, eu já poderia esperar algumas baboseiras e troquei de canal. Retornando ao meu passeio em companhia do controle remoto, cheguei a Globo e comecei a assistir o Circo do Faustão, um quadro, que particularmente, adoro! Acho muito legal aqueles artistas demonstrando tanto talento e persistência num ofício tão difícil como o do circo. Deleitei-me com as quatro apresentações. Tudo parecia bem quando Faustão foi pedir a nota do júri técnico a um tal de Ciro Batelli (o que eu sei sobre ele é que é ex-affair de Hebe). Quando o senhor começou a falar, Faustão o interrompeu (para variar) e soltou uma asneira: “Que voz desse cara meu!! Imagino o orgasmo dele. Deve estourar o tímpano da mulher”.
Fiquei parada em frente à televisão, pensando: minha nossa! Em que contexto deste espetáculo se enquadra a intensidade do orgasmo de Ciro Batelli? Realmente Fausto Silva estragou tudo. Desliguei a TV e fui fazer palavras cruzadas! Pensei... o domingo na TV continua o mesmo :P

Nenhum comentário: