domingo, 18 de janeiro de 2009



Olá pessoal!!! Noossa, estou há quase um mês sem vir por aqui...

Fim de ano, vocês sabem, é aquela correria! Festinhas entre amigos, Natal em família e a velha e boa reflexão sobre o ano que está acabando e as expectativas para o ano que está chegando! Enfim... estava meio ocupada!! Ah, recebemos também a visita de Kércia, uma amiga/irmã muitíssimo querida!!! :D

Bom, o ano pra mim começou conturbado. Andei cheia de dúvidas e medos em relação ao futuro e surtei um pouco... Como diriam minhas amigas psicólogas, estava com humor depressivo... Mas essa fase "trash" já passou! Tenho muita fé em Deus que 2009 há de ser promissor e muuito muito muito BOM!

Ano novo e muitas novidades na televisão não é? Uma delas... Maysa! Gente, me apaixonei pela minissérie! Que cenários! Que atuações! (tirando a do filho do diretor que apareceu no último capítulo) Que fotografia!! Que Larissa Maciel!!! E que história... A mulher era louca, fumava demais, falava demais e bebia demais! Porém, era de uma intensidade, de uma sinceridade... que há muito não se vÊ!

Bom, acompanhei tooodos os capítulos do começo ao fim, baixei as músicas, pesquisei sobre ela... Fiquei apaixonada!!! Vou comprar o DVD com certeza!! hehehehe

No mais galerinha... férias morgadinhas!!! Em casa, como diria meu namorado: "de boa" ;)

Ah, essa semana fiz um passeio muuuuito bom com os meus avós (siiiiim, ainda tenho um vovÔ e minhas duas lindas vovós). Fomos à Ilha do Rodeadouro aqui em Juazeiro! Minha gente, lá não tem NADA adaptado para os idosos... Nós sofremos para colocá-los no barco, para descerem e para caminharem até às barracas! Que discriminação minha gente! Bom, fica aqui o meu recado!

Despeço-me mandando muitos beijos à todos e desejando que todos tenham uma semana ILUMINADA!

Fui...

Nenhum comentário: