quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uma matinê. pipoca temperada e amigas...

Oi pessoal... Espero que esteja tuuudo em paz com vcs!! Comigo está tudo bem! Nestes últimos dois dias me dediquei às minhas amigas!!!
Fomos ao cinema assistir Crepúsculo! Filme de vampiros adolescentes que levou uma meninada ao cinema!! hehehehe Foi muito engraçado! Cada vez que o vampirinho-gatinho aperecia para salvar a mocinha, era aquela gritaria! :P Rimos muito... Afinal, já passamos por isso!
Depois do filme, lanche e casa. Muuuuuito papo!
Viver momentos simples é o que faz a vida valer a pena!
Beijão!!
Fui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é vida. Eu gostaria de está com você e tuas amigas também..hehehehe

Giovanna disse...

Oi querida Larissa!

Parabens pelo blog...
Você realmente é uma mocinha muita talentosa.
Beijos