sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dicas amigas :)


Não, este post não é propaganda de remédios!!! hehehehe
É que eu fui tão beneficiada com estes camaradas, que resolvi passar pra vcs!

Fevereiro, como já disse aqui no Blog, entrou me trazendo um monte de coisinhas chatas, entre elas: gripe forte com tosse e azia!! Fazia mil anos que eu não tinha nenhuma das duas coisas. Mas me surpreendi com os medicamentos acima:

* Xarope Expec: Cheguei à farmácia desesperada com tanta tosse! Não sabia mais o que fazer. Eis que o vendedor me veio com esta bênção! No primeiro dia mesmo eu já senti MUITA melhora! A tosse acabou e nem cheguei ao meio do remédio... MUITO BOM! Quando estiver acometidos (as) deste mal, não tem erro.

* Multigrip: Minha vó sempre me disse que gripe se cura com um bom chá de mel, alho e limão. Concordo plenamente, mas se vc associar ao Multigrip, aí a gripe vai embora rapidinho!

* Estomazil: Na minha saga em busca de antiácidos para combater uma azia maldita que resolveu me perseguir, o Estomazil foi o mais eficiente! Alívio rápido e duradouro... Os outros são propaganda enganosa!

Então, espero que as minhas dicas tenham sido úteis!!!!



Beijinhos!!!

PS.: É perigoso tomar remédios sem prescrição médica.

Um comentário:

Jamylle Bezerra disse...

Ótimas dicas, principalmente com o Carnaval chegando...

Parabéns pelo blog.