segunda-feira, 28 de março de 2011

Bruna Surfistinha - O filme


Nooossa, quanto tempo que eu não postava nada! É que só gosto de escrever quando eu vivencio algo legal que possa ser compartilhado aqui. Tá bom, às vezes eu escrevo muita besteira sem relevância também (risos).

Bom, este fim de semana assisti o filme Bruna Surfistinha (em casa, DVD piratex, óbvio. Minha cidade não tem cinema :/. É triste contribuir com pirataria, mas é o jeito) e fiquei impressionada com a atuação de Deborah Secco. Ela simplesmente deu um show na pele da Bruna e contou a história com muita verdade.

A história é foda, uma adolescente rebelde, com síndrome de abandono (ela foi adotada), que resolve ser prostituta pra sair de casa e se manter. Na própria profissão, ela descobre o prazer do sexo e a gente sabe, quando se trabalha com paixão, vc se destaca. E não foi diferente com ela. Em pouco tempo ela virou uma das prostitutas mais procuradas de SP. Ganhou muito dinheiro, fez o que alguém possa imaginar ou não, se drogou. É o retrato de uma pessoa sem estrutura, sem raízes.

O filme além de atuações muito legais, como as de Fabíula Nascimento, Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes, tem uma trilha sonora deliciosa, que eu já baixei. Uma das músicas que eu mais gostei foi essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=oc7b62El_fk Viciei legal!!! hehehe

Resumo da ópera: é um filme bacana que pode servir de reflexão pra um monte de coisa!

Beijos.. fui!

Um comentário:

Jady disse...

Mulher, AGORA, eu entendi o que vc quis dizer com linkãooo aparecendo. Pensei que vc estava falando do snap shot, que aí e´ouuuuuuuutra história, mais complicada. O seu caso é super light!!!

Você só precisa selecionar a palavra que quer linkar, como no seu post, quando você diz "Uma das músicas que eu mais gostei foi essa aqui". Imagino que a palavra "aqui" seria onde você colocaria o link certo?

Você seleciona a palavra "aqui" e, na barra de formatação do editor de textos do blog, você escolhe o botão que parecem duas algemas, do lado direito do botão para editar a cor do texto. Vai abrir uma janelinha onde você digita a URL (http://algumacoisaquevocequeira.com.br) e clica em ok. E está feito seu link ;-)

Beijos