quinta-feira, 7 de maio de 2009


Gravações de “Tudo que Deus criou...” encerram hoje com um espetáculo circense


Depois de quase vinte dias de muita “ação”, terminam hoje as gravações do longa-metragem paraibano “Tudo que Deus Criou...”, o primeiro da carreira do jovem diretor André da Costa Pinto.

A última cena será rodada na noite desta terça-feira, 05, em um circo, e contará com a participação de Miguel (Paulo Phillipe), Maura (Letícia Spiller), João (Paulo Vespúcio) e Luís (José Victor). Ao lado deles, na arquibancada, estarão todas as pessoas que trabalharam nas filmagens, além dos apoiadores do projeto. No picadeiro, ocorrerá a apresentação da Trupe do Major Palito, uma família de atores-palhaços bastante conhecida no cenário artístico campinense.

Segundo o diretor do longa, a sensação é de dever cumprido. “Com muito empenho e entusiasmo conseguimos concluir esta primeira etapa; todos mostraram profissionalismo e amor pelo projeto, e isso foi determinante para que pudéssemos superar as adversidades de um orçamento bastante apertado. Agora partiremos para finalizar o projeto”, afirma André. O diretor faz questão de ressaltar o apoio recebido da Universidade Estadual da Paraíba e de outros parceiros locais.

A expectativa é de que o filme, que traz como protagonista o estreante Paulo Phillipe, da cidade de Juripiranga - PB, além de contar com participação de grandes atores do cinema e da televisão brasileira com Guta Stresser, Letícia Spiller, Paulo Vespúcio, Maria Gladys e Cláudio Jabirandi, seja finalizado até o final deste ano.
“Tudo que Deus criou...” conta a história de Miguel Arcanjo (Paulo Phillipe), que entre traumas, obstáculos e dificuldades se vê na necessidade de sustentar sua família. Sua mãe, Dona Daguia (Maria Gladys), sua irmã, Ângela (Guta Stresser) e seu cunhado, Biu (Claudio Jaborandi), formam uma espécie de família urbana de classe média-baixa, que enfrentam acontecimentos de alegria, de amor e de tragédia. Em paralelo ao núcleo familiar, o jovem Miguel vive uma espécie de triângulo amoroso entre Maura (Letícia Spiller) e João (Paulo Vespúcio). O longa é baseado em um fato real.



Alberto Simplício
Assessor de Imprensa do filme "Tudo que Deus criou..."
Contatos: 83 9107-8230 / 8813-0983
E-mail – http://br.mc516.mail.yahoo.com/mc/compose?to=j.albertosimplicio@gmail.com

Nenhum comentário: