segunda-feira, 4 de maio de 2009

Recomendo!!!


Olá pessoal, boa segunda pra todos e que a semana seja ILUMINADA!!! Cheinha de coisas muito boas! Já agradeceram a Deus por mais um dia? Por mais uma noite bem dormida? Pois é, ainda está em tempo :)
Bom, vim hoje aqui para dar uma dica muito boa de filme: Ele não está tão a fim de você!! É uma comédia romântica, baseada em um livro de auto ajuda. Calma, o filme não é um besteirol, é a pura realidade dos relacionamentos de hoje.
Os roteiristas são da série Sex and the city (que eu amooo) e tem atores de primeira: Ben Affleck, Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson e uma atriz que eu não conhecia e que a história gira em torno dela: Ginnifer Goodwin (a engraçada e neurótica Gigi) e de um ator que é a cara do André Gonçalves, lindo e que não sei o nome, tem cara de latino.
O filme mostra sem meias palavras, a situação dos relacionamentos de hoje em dia. A efemeridade como tudo é tratado e como as mulheres são descartáveis para a maioria dos homens. São várias situações que com certeza, alguém de nós já passou. Você acaba se identificando com as personagens, é muito legal. Mostra a pressão da família em casos de namoros mutio longos que não viram casamento e o quanto isso pode acabar com uma relação sem rótulos e saudável. E no fim, ainda tem uma declaração linda de amor. Ben Affleck diz para a personagem de Jennifer Aniston que "... eu só posso ser feliz se te fizer feliz..." Ameeeeeeeeeeei! Achei tão profundo. Se o seu amor não estiver bem, você também não estará! Lindo! E ainda assisti com meu namorado do lado... Foi ótimo!
Bom, fica aí a dica!!! Beijos para todos!
Fiquem com Deus!
:)

Um comentário:

Thaisa Santos disse...

Achei o blog, urru! A besta idiota operando micro encontrou...Menina o filme boba mesmo né? Me senti em quase todas as situações brevemente descritas por você, ai ai ai...A meu Deus, mais uma mania dps de Sex in the city eu não vou suportar aaaaaaaaaaaaaaaaa! E o pior que já me disseram essa frase de "somente sou feliz, se vc for feliz..." lindo de ouvir, mas difícil de se fazer então. Era mentira mesmo, como diz minha mãe cagar é folego, obrar é sustança. Vixe, to comparando o amor a merda? Os dois tem M e A...kkk nos dois eu me ferro...Ou será que os meus amores é que estão uma merda? Mas a vida é Joseph Climber mesmo, beijão peixinha