sexta-feira, 1 de maio de 2009


Hello galera!!! Mais um feriado no nosso país! hehehe
É até engraçado... Bom, hoje não fiz naaaada de útil, o que é peculiar para um dia como esse! Fui ver minha amada vózinha, almocei em família e fiquei de preguiça o dia todo :P
Bom, essa semana tenho visto nos jornais a situação do Maranhão com as chuvas. Gente, são cidades inteiras debaixo d´água e os telejornais só falam na danada da gripe suína ou gripe A, que tá tão distante da gente... Até um turista americano que foi entrevistado falou que a imprensa brasileira está dando ênfase demais a esse assunto.
Meu Deus, na época das enchentes em Santa Catarina todas as mídias se voltaram para recuperar o estado. Eram horas e horas de matérias sensibilizando as pessoas, contas em bancos foram abertas, vários outros estados se uniram para ajudar, e agora, o que estão fazendo pelo Maranhão??? Míseras matérias de um minuto na sessão da previsão do tempo... Que descaso com o nosso Nordeste!!!
Fico indignada com tantas famílias abrigadas em prédios públicos, sem conforto, tendo que viver da boa vontade do governo e de outras pessoas para comer, beber, se vestir... Abriram alguma conta pra ajudar esse pessoal?? Enfim, fica registrada aqui minha indignação!
Ah, uma dica de jornalista: o Jornal da Record está dando de miiiiiiiil no Jornal Nacional!!! Sem comparação! Assistam, vale a pena demais!
Vou indo, beijos e mais beijos.
Fiquem com Deus!
:)

Nenhum comentário: