segunda-feira, 6 de julho de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece

Olá pessoal, já virou rotina eu começar minha postagem falando que tem muito tempo que não venho aqui, né? hehehe
Pois é, ando meio preguiçosa... admito!

Pra começar, farei um breve resumo de como andou e anda minha vida.

Ontem, com a graça de Deus, fiz 23 aninhos! Nooooossa! Confesso que agora entendo porque as pessoas não gostam de dizer a idade...hehehehe
Bom, mas voltemos para o meu aniversário...

Na madrugada do dia 5, saí com mais cinco amigas para aproveitarmos Mambolada, banda que fez parte da nossa adolescência! Foi muuuuuuuito bom e um dia histórico: fiquei bebinha, bebinha. Fato inédito na minha vida! Nunca gostei de beber e até condeno quem bebe demais. Pô, mas era o meu aniversário, estava com amigas que muito tempo não saíamos, enfim, o clima estava propício. Sabe de uma coisa? Gostei do meu estado bebinha, não dei vexame, não falei besteira, só ri muito e tirei fotos impublicáveis! hehehehe (A foto acima é apenas uma amostra)

Fui à missa à tarde agradecer a Deus por mais um ano de vida e de lá fomos ao Armazém comer pizza e bolo! Ganhei presentes lindos e estive com as pessoas que mais gosto nessa vida. Adorei!

Bom, o mês de julho começou muito bom pra mim. Dia primeiro consegui passar no teste do Detran, sim, eu passei!!!!!!!!!! Agora sou uma pessoa habilitada! Vocês não imaginam a tensão que foi o teste... Noossa, por mais que vc esteja preparada, mas o clima não ajuda. É uma galera te olhando, o examinador contando os minutos, enfim... é de enlouquecer! Depois que eu passei saí gritando, abraçando meu instrutor tão querido e paciente...hehehe É uma sensação maravilhosa de liberdade! Agora tenho que vencer outra batalha em casa, conseguir a confiança dos meus pais :P

O mês de junho foi um mês legal, mas cheio de acontecimentos dolorosos...

Primeiro, foi aquele terrível acidente da Airbus, calma, eu sei que ele caiu dia 31 de maio, mas só fiquei sabendo dia primeiro de junho. Os acidentes aéreos sempre nos causam muita comoção por causa do número exorbitante de vítimas e a impossibilidade, muitas vezes, de se salvar. Ficamos nos sentindo impotentes. Mas creio que estas coisas acontecem para Deus nos mostrar que apesar da petulância e arrogância do homem, é Ele quem manda nessa budega! Estes acontecimentos servem para pensarmos o que estamos fazendo da nossa vida e repensarmos nossas atitudes.

Dia 17 de junho também será um dia inesquecível pra mim, foi o dia em que uns ministros ignorantes e corrompidos acharam por bem extinguir o diploma para se exercer a profissão de jornalista. COMO ASSIM??????? Quer dizer que a minha passagem pela academia não valeu para o mercado de trabalho? Fiquei arrasada!! Chorei e fiquei hiper desmotivada com a humilhação e a desmoralização que eles nos proporcionaram. Foi realmente um choque. Só num país bosta desse pra acontecer uma coisa desse tipo. Fica registrada aqui minha indignação.

Abstraindo esses atropelos da vida, voltei a curtir meu São João e bombei ao lado dos meus amigos! Afinal, "o que se leva da vida é a vida que se leva " ;)

Logo depois de chegar de Campina, ainda com o sono desregulado em virtude de muitas noites acordadas dançando forró ;), presenciei às 4 da matina, um acidente terrível ao lado da minha casa, praticamente. Quatro jovens perderam a vida brutalmente em um acidente de carro. Um deles eu conhecia. Foi chocante e fica mais uma vez um alerta: BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM!

E depois disso, ainda outro acidente aéreo, com mais de 150 vítimas que só uma criancinha de 5 anos sobreviveu. Faz sentido o que eu falei de Deus lá em cima, concordam?

Enfim, no balanço do mês de junho, temos mais saldo positivo, graças a Deus, pois estive com saúde e perto de quem eu amo! Que julho seja um mês iluminado e que tenhamos muitas notícias boas!

Um beijo pra quem lê!

Obs.: Esta postagem foi motivada em grande parte pelo meu amigo João Daniel, que me cobrou novas postagens! Valeu João!

Um comentário:

Unknown disse...

Post Lido....
acompanhando viu,
adorei!
Beijos