quinta-feira, 9 de julho de 2009

Apresento-lhes meu filhinho!!!


Siiiiim, este é o meu filhinho, que se chama Xande. Já está um rapazinho com 9 anos. Não é a coisa mais linda do mundo?? hehehe Sou mãe coruja sim e ai de quem mexer com ele.
Bom, estava até agora pensando em um assunto pra este post, mas não me veio nenhum legal :(
Resolvi fazer um clássico dos blogs! Top 10! Vamos lá?
Dez coisas que eu amo
* Gatos;
* Cheirinho de roupa e casa limpa;
* Gente educada;
* Chocolate;
* Comida da minha casa;
* Assistir Sex and the city;
* Dirigir;
* Chuva;
* Colo de mãe;
* Fotos.
Dez coisas que eu odeio
* Gente mal educada;
* Esperar resposta no msn;
* Fórmula 1 (programa de índio);
* Injustiças sociais;
* Ministros do STF;
* Banheiro sujo;
* Cigarro;
* Correntes de internet;
* Comida muito quente;
* Rinhas de animais
Bom, hoje foi meio fraquinho o post né? Mas deu pra me conhecer mais um pouco ;)
Um beijo e fiquem com Deus

3 comentários:

Thaisa Santos disse...

Que nada adorei sei post pode esperar que vai ter o top 10 no meu blog também viu? Quanto ao seu filhinho parabéns! Claro que se fosse meu filho não seria um gato porque Catarina me arrobou o juízo, preferia um cachorrinho...depois que assisti a Era do gelo 3 no cine e todo mundo fez OOOOOOOOOOOO! Quando viu o bebê mamute. Pensei: imaediatamente: "Cadê meu instinto maternal?" Pois é , vou partir para adoção, bjs

PB TEM disse...

Oi Baianinhaa, td bem?? Dando uma navegada pela net, cai aqui no teu blog... massa viu! Estou passando também pra deixar um beijo e desejar uma ótima semana! Ah, e a partir de agora vou ficar acompanhando rrss

Esse é o endereço do blog do programa de TV que estou dirigindo, "Paraíba Tem", coloca ai entre os seus favoritos pbtem.blogspot.com ..

Beijãooo... saudades!!

Henrique Fofoh.

Felipe Simplício disse...

Agora você esta adicionada a minha lista de blogs.

Acho que desse jeito da pra matar um pouco a saudade né?!

Beijão Larissa