segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Olá meu povo, como vão vocês nesta semana que antecede o carnaval?? Estou só vendo a agitação de muita gente, Olinda, Salvador.. todo mundo se ajeitando!!! É isso aí. Vamos aproveitar a folia com muita responsa!
Ontem fui ao cinema para assistir "Se eu fosse você 2", estava muito ansiosa, pois o primeiro foi óimooooo, amei! Adorei o segundo também. Tiveram cenas impagáveis... Todo mundo rindo com vontade no cinema, inclusive eu. Cada vez mais admiro Tony Ramos. O cara é o MELHOR ator na minha opinião. A cada trabalho dele, me surpreende. Nunca você o confunde com a última ou a penúltima personagem que ele fez. Sempre se superando e agradando. O sucesso do filme se dá em grande parte, pela atuação dele. Enfim, recomendo que assistam!!!
FALTA DE EDUCAÇÃO
Bom, sei que comer no cinema é um hábito do brasileiro e até a pipoca a gente ganha quando entra, mas acho que as pessoas confundem aquele lugar público com suas casas. São pés em cima das poltronas, pipocas pelo chão, o som das latinhas de refrigerantes sendo abertas... É um barulho infernal. Nas primeiras cenas, confesso que perdi alguns diálogos pela barulheira! Vamos ter mais educação gente!!!
QUE FANTÁSTICA INJUSTIÇA
Fiquei pasma com o terceiro lugar da menina de Olinda que concorria à Garota Fantástica. Minha gente, elegeram uma pinóquia para o segundo lugar, feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia! Ali dá pra ver que é só com muita maquiagem pra ela fazer uma fézinha... A que ganhou, lóoooooooogico que todo mundo esperava, já tem todo o porte e o padrão do mundo da moda.
ONDE ESTÁ A CONSCIÊNCIA?
A matéria do lixão nas praias do Havaí foi deprimente.
O pobre senhor que ficou preso por oito anos INJUSTAMENTE, foi difícil de ir dormir com essa... Eita Brasil "véi" injusto. Naaaaaaaaaam.
BBB
Ameeeeeeeeeeeeeei o programa de ontem. Só me decepcionei com Max... ele deu uma de abestalhado, de que não sabia direito o que Bial estava falando sobre a prova... Coisa feia rapaz!! Tava com medo, pra que inventou? Perdeu pontos comigo.. Foi engraçado a Ana ter ido de novo ao paredão.. kkkkkkkkkkkkk Mas ela não sai, ela já está bem querida aqui fora. Quem tem que sair é Mirla! PRA NADA ali dentro. E também está em crise existencial.. Vamos ver o fechamento disso amanhã!
XUXA??!! SAI DESSA DOIDA!
Hoje à noite teve festinha de criança aqui na minha rua. A decoração toda rosinha, o bolo colorido, balões rosa, tudo com cara de uma menina de 8 anos de idade e seus amiguinhos. A única coisa que destoava daquele universo era o som da festa. Todas as crianças dançando "Perereca pra frente, perereca pra trás..." kkkkkkkkkkkkkkkk Minha gente, os tempos mudaram mesmo!!! Na minha época (ah vai, nem tem tanto tempo assim...) tocava Xuxa, Paquitas, Chiquititas, Mamonas Assassinas... enfim, eram músicas menos nocivas! São os novos tempos Larissa, são os novos tempos.
Com essa, vou dormir!!
Um grande beijo e que papai do céu ilumine muito muito a vida de todos nós!
Fui...

Nenhum comentário: