quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Oi galera... Espero que a vida de todos esteja boa. A minha está tranquila (sem trema, olha a nova regra), tirando esse calor abençoado que Juazeiro faz! Noooooossa!!

SURPRESA

Gente, a vida é mesmo interessante. Todos os dias aprendemos algo novo e nos surpreendemos também. Antes de ontem quando abri a internet me deparei com um Senhor castelo. Achei aquilo tudo muito lindo, surreal mesmo. Pensei, em que país está essa beldade?? Para minha surpresa, bem pertinho de nós. Ali, em Minas Gerais. Era só o que faltava um deputado construir um castelo que está avaliado em R$ 25 milhões. Meu Deus, tanta gente com fome, com sede, sem escola, sem casa e um fdp desse com um castelo? É muito triste...

UM CASO A SE PENSAR

Ontem assisti Caminho das Índias e vi Maya casando com uma bananeira. Achei tudo aquilo bem interessante e parei pra entender o que significava aquele ritual. Segundo o horóscopo, ela é uma mulher que não traz sorte para o primeiro marido e para ela não ficar sem casar, elas se casam com pedra, árvore, o que for para garantir o casório da moça. Pra muita gente que assistiu, pode ter sido uma bobajada sem tamanho. Mas, fiquei pensando: quantas e quantas pessoas ao nosso redor não se dão bem no amor, ou simplesmente atraem pessoas loucas, comprometidas, problemáticas? Aquelas pessoas legais, bonitas, inteligentes, interessantes, mas que nunca se relacionam como sonham ou sonharam um dia. Essas pessoas podem ter, de verdade, problemas espirituais, astrológicos. Já pararam pra pensar? Aposto que depois dessa novela, o que vai ter de gente casando com árvore, com pedra, com pau.. não vai ser brincadeira!!! Se essa moda pega, todo mundo vai querer deixar com esses seres inanimados, o que tiver “atrapalhando”. Hehehehehehe

MESTRADO

Edital do mestrado já saiu... Tenho que estudar, estudar e estudar! Seja o que Deus quiser...

Falando em Deus, estava pensando hoje comigo. Coitado de Deus!!! Ele carrega muita responsabilidade nas costas... Todos os dias enviamos alguma incumbência a Ele, por exemplo, como acabei de fazer. “Seja o que Deus quiser”... Mas eu sei que se eu não me esforçar, nada adiantará. Deus me dá saúde, força e inteligência para eu conseguir fazer o que pretendo, mas se não acontecer, tenho uma grande parcela de culpa também. Sabe aquela história de que nada cai do céu? Pois é, acredito nisso. Sou católica, devota de São Judas Tadeu e Negrinho do pastoreio e creio em Deus, mais que tudo. Mas sei também que ele é um parceiro que me ajuda e que não é justo depositar tudo nas mãos Dele. Então, o segredo é correr atrás!
Espero que entendam o que eu quis dizer!

BBB

O Ton saiu... que pena!! Queria a Ana Carolina, maaaaaaaaaaaaaaaaas. Se bem que pensando melhor, a Mirla deveria sair. Ela está apagadésima! Bial nem sequer a citou ontem em seu famoso discurso de despedida. Flávio se ligou e já deu o toque a ela. Pediu para que ela acordasse e se mostrasse mais no jogo. É isso aí, se não aguenta, pra que veio?

Eita que hoje eu me empolguei... hehehe
Beijos a todos!!!
Fui...

Um comentário:

Unknown disse...

amiiiiiga, adoro sempre que você escreve! Sempre tô de olho aqui...
SAUDADEEE! :)