terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BHB - BIG HUMILHAÇÃO BRASIL


Olá pessoal, espero que estejam todos muito bem! Minha semana está tranquila, sem muitas novidades...

Bem, o assunto que me instigou a escrever hoje aqui no blog foi o famoooso Big Brother. É, alguns devem estar se perguntando... Vc ainda perde tempo para falar desse programa?? Pois é... Sou uma comunicadora social e tudo que acontece na sociedade e mobiliza a opinião e a atenção pública é de meu interesse.

Então... vamos lá! Minha gente, semana passada eu liguei a tv na hora do programa e o que eu encontrei? Duas mulheres dentro de uma jaula!!! Minha nooooooooooooooooooooossa!!! Eu sei que a loucura pela fama é desesperada e é o carro chefe da galera que entra lá, mas eu achei de uma humilhação... caramba!! Era a Ana Carolina resmungando igual a um bebê chorão e a vovó Naná de outro lado fingindo que estava tuudo bem! Pelo amor de Deus!!! Não aguento uma coisa dessa....

Passado este "mico", ainda vem outro castigo: o tal do quarto branco. Aquele lugar foi pra enlouquecer qualquer um meeeesmo. Imagine vc trancado com o inescrupuloso do Newton e o pomba lesa do Ralf??/!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Foi exatamente o que o Léo fez. Aquilo tudo já era demais pra cabeça dele. E venhamos e covenhamos... Que chatice entrar dia e sair dia e vc naquela mesma vidinha... Ninguém merece!!!

Parabéns pela desistência Léo!! Com certeza ficar ali naquele Butantan e sem NADA pra fazer é demais pra qualquer um!

Bom galera, esta é a minha percepção!!!
Beijos e queijos, fiquem com Deus!
Fui...

Nenhum comentário: