sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um sonho... NY

Muitas pessoas ao lerem este post podem me achar fútil ou influenciável, podem dizer... Ah, mas Europa é mais cultural, é mais interessante e blá blá e blá! Eu também acho Paris, Inglaterra, Portugal, Holanda, Itália, etc beeem mais culturais e pretendo um dia conhecê-las.

Mas o primeiro lugar que eu quero conhecer na minha primeira viagem internacional é Nova York!!!!! Não tem data e nem previsão, mas tem vontade e isso já conta uma porcetagem boa :)


Sempre fui fascinada pela cidade e pela badalação que ela é! Pelos lugares, pelas pessoas, pela heterogeneidade de criaturas e programas que podem ser encontrados por lá, pelas lojas de roupas, calçados e acessórios... Mas foi depois de Sex and the City que eu me apaixonei perdidamente! Já tenho o meu roteiro na cabeça de tanto pesquisar e de tanto sonhar!

Coooom certeza eu conhecerei os lugares de gravação de SATC, principalmente o prédio de Carrie Bradshaw. Uma foto naquelas escadas eu vou tirar com TODA certeza :)

É aquela viagem em que vai só você e no máximo, duas amigas. Amigas que gostem de andar como eu gosto e de sair descobrindo meio mundo de coisa.

Eu sei que este dia irá chegar!

Beijinhos...

Nenhum comentário: