terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tãaaaao bom!!!!!


Sábado à tarde, amigas e cinema com um filme DIVERTIDÍSSIMO!!!!

Vários amigos meus já tinham visto o filme e recomendaram e agora é a minha vez de recomendar!

A história começa meio que com um plágio do primeiro filme de Sex and the City, onde um grupo de amigas se manda pra Búzios pra curtir a lua de mel que seria da amiga, que não casou e tal... Beleza... Mas depois disso, ORIGINALIDADE TOTAL.

História com vários momentos engraçados, de bolar e rir mesmo e alguns personagens foram os meus favoritos:

Dudu Azevedo, o que é aquilo?????? Ele fez o gostosão da trama e desempenhou o papel MUITO bem. (Suspiro looooooongo e profundo!!)

Lúcio Mauro Filho como o cafuçú chicleteiro estava IMPAGÁVEL!!! Arrancou muitas gargalhadas minhas! (Ao meu ver, além da graça, o papel foi uma crítica a essa galera de cabeça fechada,que só escuta um tipo de música e acabou)

Luiz Miranda como o Chez Gay estava muito bem...

Marcelo Adnet como o paulista riquinho estava impagável também...

O trio de amigas também ficou bem legal... Giane Albertoni me surpreendeu...

Enfim... o elenco todo estava afinado. Filme muuuito legal!!

Fui...

Nenhum comentário: