quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Oi pessoal, como se foram de primeiro de outubro? O meu dia foi ótimo. Li, passeei e terminei o dia em um lugar que tenho gostado cada vez mais... livraria! Muitos livros interessantes, muitas ideias defendidas e histórias querendo ser compartilhadas. Um convite à um mundo de possibilidades! Adoro! Confesso que ultimamente tenho me restringido a ler textos da área de comunicação, o que não acho ruim. Cada vez que leio, vejo o quanto preciso ler mais e mais.
Bom, hoje vi logo cedo que o ENEM tinha sido cancelado porque descobriram que as provas teriam sido roubadas. Não me impressionei em momento nenhum. Falta de ética é o que não falta no ser humano. Fiquei orgulhosa da atitude do Governo em dar a cara a tapa, pois foi questionado pela falta de segurança e sigilo das provas, mas mesmo assim, preferiu não fazer de bobos os inscritos. Achei uma atitude sensata e correta. Gostei também da atitude do Jornal Folha de São Paulo, em denunciar esses ladrões de provas. Claro que por trás, há toda uma política e uma imagem a zelar e isso pro Jornal foi maravilhoso. Leva a crer que os leitores confiarão na honestidade e na objetividade com que as notícias são construídas por esse veículo. Uma jogada de mestre e digna do meu aplauso!
Queria escrever mais, mas o meu bercinho insiste em me chamar!!
Vou ao encontro dele.
Um beijo, fiquem com Deus e até mais :)

Nenhum comentário: