segunda-feira, 5 de outubro de 2009


O meu post de hoje foi inspirado em uma figuraça que eu conheci aqui por Recife. Ele é do tipo garanhão, conquistador e que como ele mesmo diz, é um estudioso do mundo das mulheres e do sexo. Gente, é realmente uma figura! Vocês não tem ideia das histórias que ele tem pra contar desses 36 anos de vida. A maioria delas, diz respeito a aventuras sexuais. Umas de arrepiar e de morrer de rir também. Ele é do tipo, seja meu amigo para sempre, mas nunca pretendente amoroso. Namora mais de quatro mulheres ao mesmo tempo, faz planos com todas e quem for aparecendo. É o típico galinha.

Uma das histórias que ele me contou, foi a de uma rapariga muda. É de bolar de rir. Simplesmente, numa dessas noitadas com amigos, sem bebida, pois há 10 anos ele não trisca em álcool, foram se parar num cabaré. Strip vai e strip vem, ele se engraçou com uma galeguinha. No fim da noite, deram carona a ela e chegando à casa desse figura, os “amigos” deixaram-os. O galinha disse que puxava conversa e tal e nada. Aí ela começou a se comunicar pela linguagem dos sinais. Isso aconteceu assim que a mãe dele abriu a porta de casa. Ele disse logo: “Mãe, não fale com ela que ela é muda” kkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, imaginem a cena. A pobre mãe acordando atordoada numa madrugada e se deparar com o filho e uma rapariga muda. O fim dessa história vocês já devem imaginar. Sim, isso mesmo, a pobre muda foi papada!!! (a expressão rapariga muda é usada por ele, como referência à moça)

Continuando o papo sobre mulheres, relacionamentos e tal, ele me contou um código que ele e os amigos usam para classificar as mulheres. Olhem isso: Mulher top de linha: Série A, Mulher mais ou menos: Série B, Mulher decadente: Série C e mulher descendo pelas tabelas: Série D. Isso mesmo, é alusivo ao futebol, área de atuação dele e de sua trupe. Ah, e ainda existem as que se enquadram na Libertadores da América e na Champions League, ou seja, quando eles acham uma mulher top das tops!!!
A gente tem uma ideia do que se passa pela cabeça dos homens quando o assunto é mulher, mas não imagina o tanto de artifícios que eles têm para lidar com o sexo oposto. Ficou explícito que pra ele, mulher tem que ser a gostosona, com tudo em cima e que durante muitos encontros o que interessa é isso mesmo, depois que o famoso lado interior entra em cena. Gente, confesso que fiquei horrorizada! hehehehehehe Socorro!!!!!!!!! Nós somos mesmo apenas uma carne. Claro, não generalizemos, mas que boa parte dos homens age assim, isso é verdade!
Ah e mais uma dele. Ao ver a mãe rezando, ele virou e disse: “Mãe, reza pro Frei Galvão, pois ele é santo há pouco tempo e deve ter menos pedidos, atende logo o da senhora” Não estou inventando essas histórias não, essa criatura existe mesmo!! (rs)
Imaginem como foi meu fim de semana né? Rindo muito dessas histórias!
Ah, lembrei demais de Thaisa e Kércia...kkkkkkkkkkkkk queria ver as reações de vocês a cada história que ele contava! Seria hilário...
Segundona aí, a vida volta ao normal! Semana decisiva pra mim!
Beijos, fiquem com Deus e não esqueçam de aproveitar a VIDA!!!!!!!

2 comentários:

Thaisa Santos disse...

Claro que li né gatinha e te digo, não sabia se ria ou se ficava perplexa! Mas ri muito bem. Vc na sua investigação deveria ter perguntado mais sobre os critériso da seriação A, B e as intelectuais entram aonde? No banco de reserva, mas deve ser uma figuraça, mesmo..E bo sorte nessa semana decisiva aí...vou colocar essa como indicação no meu Reader...bjs, bjs

Academia Refea Center disse...

Eii, acho que sei kem eh esse cara aih! rsrsrs, vc soh eskeceu de me citar aih, afinal fikei na serie A n foi? kkk
Tow de volta prima, agora com esse Blog, não podia deixar de vir aqui.
Beijos cheio de saudades.