O primeiro, Cinquenta tons de cinza, achei a leitura entediante no começo e fiquei a me perguntar o porquê do sucesso dos livros. Até a página 80 é um festival de bobagens e clichês... Mas depois vai ficando bom e para terminar é um pulo. A esta altura, eu já estava apaixonada por Mr.Grey :)
O segundo é ótimo, com um tom policial, muitas cenas de suspense e o desenrolar da história de amor dos dois. Vê-lo se entregando ao amor, focando em fazer feliz a mulher amada, é muito bom de ler. Li bem mais rápido que o primeiro.

A saga termina e a vontade de ver as personagens nos filmes é enorme. Ao ler a trilogia, imaginei todo o tempo Christian Grey e Anastacia sendo Henry Cavill e Alexis Bledel, respectivamente. De acordo com as características descritas pela autora, ao meu ver, eles personificam perfeitamente os personagens. Muitas apostas de atores para o filme estão rolando na internet, mas pra mim, seriam estes dois! Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos. Foram quase 1600 páginas de diálogos chatos, outros emocionantes, fofos, apaixonados e e-mails muuuuito legais (diria até que foi um dos diferenciais dos livros). Algumas bizarrices como contratos e afins, um tantão de surrealidade (afinal, é ficção) e cenas ardentes de erotismo, que com o passar do tempo,se tornam chatas e repetitivas.
É isso, estas foram as minhas impressões. Beijos e até qualquer hora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário