quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você é linda (o)!!!!!!


Oi gente, hoje o post foi inspirado pelo blog Xodó na Cidade, que é da minha amiga Thaísa. Adorei o post e o carinho de ter sido considerada umas de suas amigas mais lindas! Obrigada amiga, saiba que a recíproca é verdadeira.

Bom, vamos nós?? A brincadeira é a seguinte:

1) Assistir a este pequeno vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=v69i99BzgtY&feature=player_embedded

2) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre;


3) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

1- Já vi o vídeo;

2- Cinco coisas bonitas na minha aparência:

Minha boca;
Minhas pernas;
Meu nariz;
Meu tamanho mignon;
Meus sorriso.

2.1 Cinco aspectos legais da minha personalidade:

Sinceridade;
Espírito solidário;
Companheirismo;
Personalidade forte;
Honestidade.

2.2 Cinco elogios que sempre recebo:

Que boca carnuda! (rs);
Baixinha linda;
O seu sorriso é cativante;
Vc é muito inteligente!
Falam muito que sou meiga.

Huuuum e para as cinco pessoas mais lindas que eu conheço, eu elejo:

Camila, a meiguice e a bondade em pessoa. Além de ser lindaaa por fora também!

Kércia, pelo companheirismo inabalável e a capacidade de se superar, sempre.

Thaisa, pelos lindos olhos verdes, pela bravura para com a vida e pela capacidade de sempre esperar o melhor dos outros.

Liza, pela mulher guerreira, batalhadora e exemplo de vida pra mim.

Thâmara, além de ter uma beleza exótica, que chama atenção por onde passa, sempre é alto astral e a alegria em pessoa. Uma companheira maravilhosa!


Gostaram???? Um super beijo em todos!
Fui...

2 comentários:

Thaisa Santos disse...

eeee amiga, valeu... adogo a minha bravura...linda!

Academia Refea Center disse...

olha eu aquiii!
beijos prima.